Menu

The Journey of Perry 675

tableorchid2's blog

Como Uma Piada De Bar Entre Amigos Tornou-se Um Negócio Bilionário

Brasil Será Peça-chave Pra Empresa Criada De AOL E Yahoo


Como tantas boas ideias, aquela inspiração chegou para um grupo de amigos depois de muitas cervejas. Naquela época, os 3 atuais sócios da MorphCostumes tinham carreiras de sucesso no mundo corporativo. Ainda deste jeito, a ideia de abrir um negócio de fantasias de lycra pareceu um agradável plano. Egressos da Escola de Edimburgo, Gregor Lawson, trinta e seis anos, e os irmãos Fraser, 36, e Ali Smeaton, 34, construíram a corporação de fantasias Morphsuits, atual MorphCostumes (um jogo de expressões entre metamorfose, "morph", e fantasias, "costumes").


O primeiro plano de negócios registrou a meta de vender 20 1000 trajes por causa de os sócios achavam que esse era o número máximo de interessados. Eles estavam errados. Até hoje, neste instante venderam 2,5 milhões de fantasias. O que atraiu primeiro a atenção do trio foram os trajes — hoje batizados de "morphsuits" em razão de quem os usa se transforma em uma versão mais divertida de si.


  1. 2 - Trade Marketing Para Pequenas Corporações seus métodos
  2. Direcionar a entrevista com os usuários pro que você descobre certo - e influenciar o repercussão
  3. Comece teu próprio web site de listas
  4. seis - Continue contato com o comprador
  5. Tempo de duração
  6. 94% cabernet sauvignon e 6% petit verdot
  7. Clientes querem relações de segurança

Um camarada apareceu em uma festinha com uma fantasia de lycra que havia comprado na web. E no momento em que o pirralho usou o traje nas ruas de Dublin, na Irlanda, o sucesso foi tal que artistas de rodovia perdiam público sempre que ele passava. Interessados em reproduzir toda aquela atenção, Fraser, Ali e Gregor compraram seus próprios trajes na web.


Entretanto descobriram que o utensílio era muito grosso, o que dificultava ver alguma coisa. E depois da noitada em janeiro de 2009, eles resolveram que poderiam melhorar o desenho das peças e vendê-las. O grupo começou a trabalhar em um protótipo posteriormente. Lançaram um pedido no Alibaba, um site que conecta pequenas corporações a fábricas pelo mundo, e encontraram um fornecedor pela China. As fantasias são feitas por lá até hoje. Eles aperfeiçoaram o traje de modo a permitir a visão do usuário — até um drinque é possível com o rosto escondido atrás do tecido.


Um detalhe sério foi deixar o nome da marca pela cota de trás da fantasia, para que interessados pudessem buscar e obter as suas. 6 1000, e o trio encomendou duzentos macacões em seis cores, que ocuparam um terço do quarto de Fraser. 4.100, e os amigos usaram o Facebook pra publicar o negócio. Em maio de 2009, venderam o primeiro "morphsuit".



O estoque esgotou em duas semanas e eles encomendaram mais 2.500 fantasias. A ficha do sucesso caiu pela época do Halloween. A Ordem é Aumentar meses, eles quase não conseguiam completar a demanda. Um ano após a ideia de botequim, em janeiro de 2010, a companhia se tornou global após divulgar no Facebook pela Austrália e nos Estados unidos.


O sucesso era animador, porém o trabalho era duro. Os 3 ainda mantinham carreiras estáveis. Fraser era chefe de marketing na empresa de tecnologia BT Broadband, Gregor era gerente de marca na Procter & Gamble, e Ali era contador no banco Barclays. Na metade de 2010, ficou claro para os amigos que eles já podiam largar os empregos pra se dedicar à população. Os 3 descobriram que mesmo que a ideia fosse de nicho, havia um vasto espaço para ela. 60 milhões) por ano.


Hoje Fraser é executivo-chefe, Gregor é diretor de marketing e Ali é diretor de operações, funções acordadas de acordo com suas especialidades nas áreas comercial, criativa e financeira. Independentemente do posto, qualquer um tem uma fatia igual da companhia. E-mail Marketing Amadurece E Disputa Intensifica o negócio, e investidores e outros funcionários possuem partes pequenos. Eventos Proporcionam Uma Experiência Mais Ampla Durante a Copa Do Universo O Dia com amigos, mas, não é sempre que é simples.


Eles têm a patente do nome Morphsuits, entretanto não conseguem impedir a ação de piratas. As primeiras cópias apresentaram-se três meses após o começo da corporação. Fraser estima que cinquenta organizações agora tenham copiado seus modelos. MorphCostumes tem filiais em Edimburgo, pela Escócia, e em Londres. Emprega vinte e nove pessoas e vende a 29 países — os Estados unidos são o superior mercado.


A fantasia mais popular é a preta, contudo trajes especiais são conhecidos, como o dos Stormtroopers da saga Star Wars. Vinte e cinco milhões) do Business Growth Fund permitiu ao trio entrar no mercado mais tradicional de fantasias de tecidos comuns. Um ano depois, eles começaram a agrupar apetrechos digitais nas fantasias.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.